quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Aniversário da Professora Luciana Monteiro 2012


Queridos alunos e alunas,
        Agradeço pelos presentes e cartinhas que recebi, são lindos! Eu amei cada um deles!
        Mas o que mais me encanta e me faz feliz é o carinho que cada um de vocês tem por mim! Agradeço todos os dias pela profissão que tenho, pelos alunos que já tive e pelos alunos que tenho hoje, VOCÊS!!!
        Um beijo no coração de cada um!
        Aos responsáveis o meu carinho e agradecimento!
        Obrigada por tudo!
        Amo vocês! Não se esqueçam de mim!!!!
Professora Luciana Monteiro








6 comentários:

  1. Professora, amo você e nunca vou te esquecer! Você é muito importante para minha vida. Eu sempre te amei e sempre vou te amar. Nunca te esquecerei e um dia vou voltar para te ver. Isso é para mostrar meu amor por você, tia Luciana.

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem é em nome de todos os alunos: Todos nós te amamos e nunca a gente vai te esquecer. Nós podemos ser bagunceiros e um pouco barulhentos, mas todos nós te amamos muito!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tia Luciana, te amo demais! Você é uma das pessoas mais belas e doces do mundo. Você é a mulher que dá fontes de inspirações na vida Obrigada!

    Meu ABC não começa com A nem termina com Z
    Meu ABC começa com VO e termina com CÊ.
    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  4. Professora, que Deus te dê muitas felicidades na sua vida!!!!!!! Te adoro!

    ResponderExcluir
  5. Professora Luciana, você é a melhor professora do mundo. Te amo muito! Você me ensina muitas coisas mesmo. Love. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Professora, eu quero te agradecer por tudo o você fez por mim e pela turma inteira. Eu só quero que você saiba que eu te amo muito, muito, muito,... que nunca vou esquecer de você. Você mora no meu coração, lá no fundo. Eu espero que você também nunca me esqueça. Professora,você é uma pessoa que nunca desiste dos seus sonhos,uma pessoa batalhadora. Professora, você é uma pessoa que se esforça muito para poder ensinar algumas coisas para a turma, mas sempre tem alguém que demora para entender os trabalhos que você passa. Então, quero te dizer que você é muito especial e importante para mim. Muito obrigada por tudo. Valeu pelo esforço que você fez por mim, eu sei que uma dia eu não vou ser sua aluna mas eu sempre vou lembrar de você e eu espero que você ainda lembre de mim. Professora, eu te amo. Parabéns!

    ResponderExcluir