quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dia dos namorados!


   “ No dia dos namorados te desejo mais amor. O dia dos namorados é mais uma data comercial. Não adianta comprar presente e declarar amor no facebook porque no fundo não é isso que importa.
   O importante é amar nos dias comuns. Amar com respeito, com carinho, com paciência, mesmo quando as coisas estão difíceis. Nessas horas o amor faz a diferença”.
                                                           Texto de Dani Ferreira


A proposta para os alunos do 5º ano foi:
    "Aproveitem este dia para uma reflexão sobre a presença e a necessidade do amor, do respeito, do carinho, da paciência... o mundo e as pessoas estão precisando muito disso."

   
   Fiquei feliz com o resultado! 
   Precisei da ajuda da coordenadora Ana Carla e da professora de português Helena Langoni para a seleção dos melhores trabalhos! Aqui estão eles...

Você escreve e a gente curte! 
Turma 1501


Ynaiara

Ana Luiza

Ísis 


Eliza

João Francisco

2 comentários:

  1. Lindos trabalhos !! EStou amando essa dinâmica do "escreveu-curtiu" e dessa vez foi a mais gostosa porque foi com a turma do meu reizinho...hehehe
    Parabéns 1501 ! Vocês vão muuuuuito longe !

    ResponderExcluir
  2. Oi professora, eu gostei muito do seu blog também, sou blogueiro e tenho dois blogs um deles parece muito com o seu, reparei que seu blog não tem nenhum anuncio para ganhar dinheiro, então resolvi compartilhar com vc um pouco do meu conhecimento também, no link tem um tutorial ensinando como ganhar dinheiro com as visualização do blog sem nem precisar que cliquem em nenhum anuncio vc pode ganhar até R$2,50 para cada 1.000 visualizações aqui estar o tutorial ensinando: http://tutoriaiscriativos.blogspot.com.br/2013/07/egrana-o-melhor-programa-de-afiliados.html . boa sorte espero que aumente seu salário no final do mês como aumentou o meu.

    ResponderExcluir